menu

11 dezembro 2014

Filmes que eu quero assistir: Caminhos da Floresta

Olá Cinéfilos, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre um filme que eu estou muito ansioso para ver: Caminhos da Floresta. O filme que foi produzido pela Walt Disney Pictures será lançado no dia 29 de janeiro de 2015 nos cinemas brasileiros. E abaixo você confere a ficha técnica do filme que promete ser um sucesso de bilheterias.

Filme: Caminhos da Floresta (Into the Woods em inglês)
Gênero: Fantasia/Musical
Produção: Walt Disney Pictures
Orçamento: $ 40,000,000.00
Lançamento: 29 de janeiro de 2015 (Brasil)

Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadascomo Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e RapunzelCabe a um padeiro e a sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar suas histórias e seus personagens em ordem.
Elenco:

Diretor: Rob Marshall - Diretor de Chicago e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas



Emily Blunt como a Esposa do Padeiro:



Meryl Streep como A Bruxa:



Johnny Depp como O Lobo Mau:



James Corden como O Padeiro
Anna Kendrick como Cinderela
Chris Pine como Príncipe da Cinderela
Daniel Huttlestone como Jack
MacKenzie Mauzy como Rapunzel

Por que eu quero assistir esse filme?

Primeiro de tudo, é um filme com a Meryl Streep, o que já seria razão suficiente pra eu assistir, mas além disso é um filme que reúne um grande elenco, boa parte já experiente em filmes musicais e outros novatos. A história é bem intrigante pois mistura diversos contos de fadas que ouvimos muito na infância e que agora são feitas sob uma nova perspectiva. O Filme promete ser um sucesso, e você não pode perder, eu também não vou perder, assim que sair no cinema já vou assistir. Abaixo você confere o trailer do filme:



Bom pessoal, esse foi mais um post do nosso blog, espero que gostem. Não esqueçam de compartilhar e deixar um comentário. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário