menu

05 dezembro 2014

Apresentação


Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Guilherme Alonso, tenho 17 anos, moro em São Paulo. Estou começando esse blog agora, e estou muito empolgado pois sempre quis falar de cinema. Aqui vocês irão encontrar diversas coisas como críticas, resenhas, comentários, sugestões e muito mais sobre o universo do cinema, lembrando que não sou crítico de cinema, apenas um apaixonado pela sétima arte. Espero que vocês gostem do blog, futuramente pretendo expandí-lo para um canal no YouTube. Se vocês gostarem deixem um comentário, curta a Fanpage no Facebook e espalhem para seus amigos que também são apaixonados por cinema. Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Parabéns Mor pelo blog, te desejo todo sucesso :D
    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor! Com você me ajudando com certeza terei muito sucesso.
      Beeeeijos <3<3

      Excluir