menu

19 maio 2015

Categorias de postagens


Olá Cinéfilos! Como o blog está em fase de estruturação, ainda não há postagens constantes. Mas, pretendo já me organizar para que isso aconteça. E hoje eu trago para vocês as ideias que eu tive de categorias de post, para que vocês possam ver e dar sua opinião, se gostaram ou não.

Essas serão as categorias:

- Resenhas;
- Críticas;
- Dicas de filmes e cinema;
- Curiosidades;
- Especial cineastas;
- Premiações;
- Histórias do cinema;
- Filmes que eu quero assistir
- Especial Clássicos do Cinema.

Essas serão as categorias que eu vou postar para vocês, pode ser que surjam outras no decorrer do tempo, mas a princípio serão essas. Se vocês gostaram dessas categorias deixe seu comentário, se você não gostou e quer dar uma sugestão deixe um comentário aqui, ou mande um e-mail para: guialonso.cinema@gmail.com e dê sua sugestão para melhorar cada vez mais o blog!

Espero que vocês tenham gostado! Não deixe de participar e juntos vamos melhorar o blog.

Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário